Saúde e Vida

9 Dicas Especiais Para Dietas de Perda de Peso ?

9 Dicas Especiais Para Dietas de Perda de Peso

Dermacaps

Perder peso é o desejo de milhares de pessoas ao redor do mundo.

E talvez este seja um desejo seu também: eliminar as gordurinhas que tanto atrapalham a sua autoestima, de forma rápida, saudável, segura e eficiente.

Só que existe algo que você não sabe: existem outras coisas envolvidas no processo de perder peso.

Coisas que você sequer imaginaria! Está pronta para descobrir?

A Austrália é uma grande referência no que diz respeito a pesquisas de perda de peso. E o que foi descoberto por seus pesquisadores, pode te assustar um pouco!

Eles descobriram em um experimento social envolvendo 2000, que aqueles que faziam exercícios pesados por pelo menos 2 horas e meia por semana tinham menos circunferência na cintura do que aqueles que assistiam mais de 40 minutos de TV por dia.

A teoria aqui é que permanecer sentado muito tempo chega comprometer a habilidade natural do corpo de queimar gordura.

Eles chegaram a este resultado em humanos na Universidade de Missouri-Columbia. A dica aqui é: levanta-se a cada 20 minutos para esticar o corpo! Assim você evita que ele fique sempre parado.

Adaptando o ditado comum: uma imagem vale mais que mil calorias! Ainda falando em pesquisadores, os da Universidade de Winconsin-Madison relataram que as pessoas que tiram fotos do que comem no decorrer da semana começam a escolher com mais sabedoria a comida que comem.

Isto porque as imagens dão a chance de avaliar de forma mais crítica a alimentação, o que se prova um aliado de valor na luta contra o peso. Então, fez aquele prato de lasanha e macarrão com bife em cima? Tira foto! Se puder, anote as calorias ingeridas. A ideia aqui é fazer você repensar.

Um estudo desenvolvido pela Universidade de Cornell (Ithaca, Nova York) foi capaz de mostrar que quando se oferece um recipiente grande (aproximadamente 22 copos) de pipoca fresca aos clientes de um cinema enquanto viam um filme, eles comiam 45% a mais do que aqueles aos quais ofereceram um recipiente médio (em média 11 copos).

Então entenda essa pesquisa de duas formas: faça grandes porções de proteínas magras e porções pequenas de acompanhamentos como arroz e batata.

Os nossos queridos cientistas Japoneses sempre nos surpreendem.

Eles analisaram e descobriram que quando as pessoas comem uma refeição de 500 calorias e assistem um programa de comédia de 40 minutos, os seus níveis de glicose no sangue são mais baixos do que daqueles que se alimentaram com a mesma refeição mas assistiram uma palestra chata.

Isto porque, segundo eles, o riso altera a bioquímica do cérebro, de forma tal que a glicose entra na corrente sangunea mais devagar, ou que ainda foi absorvida pelos músculos mais rápido. Então, vai fazer uma refeição gostosa? Assista algo engraçado na TV! Manter baixos níveis de glicose e insulina no sangue ajuda na perda de peso.

Um estudo do Jornal Americano de Epidemiologia demonstrou que: sujeitos que dormiam por 5 horas ou menos por noite tinham um terço a mais de chance de ganhar 13 quilos ou mais, durante os 16 anos do estudo, do que aqueles que dormiam sete horas ou mais por noite. Isso pode ser devido a um desequilíbrio entre os hormônios leptina e grelina.

Enquanto a leptina diminui a fome e aumenta a taxa metabólica, a grelina aumenta a fome. Um estudo da Universidade de Chicago descobriu que homens que foram privados de sono por dois dias tiveram um aumento nos níveis de grelina e uma queda nos níveis de leptina, junto com o esperado aumento de fome.

Outro estudo, da Universidade de Stanford, demonstrou que sujeitos que dormiam menos tinham níveis mais baixos de leptina e níveis mais altos de grelina, assim como uma taxa mais alta de gordura corporal do que aqueles que dormiam 8 horas por noite.

Tente dormir de 7 a 9 horas por noite, não apenas para se recuperar do dia, mas também para melhorar sua saúde e otimizar suas dietas de perda de peso.

Mais um estudo interessante aqui! Dessa vez feito pela Universidade de Glasgow Caledoniam na Escócia.

Eles descobriram que as pessoas que mascam chicletes entre as refeições comem menor quantidade de comida na hora da segunda refeição. ;A conclusão é de que mascar chiclete aumenta a sensação de saciedade e, desta forma, diminui a ingestão de comida.

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A regra é simples! Todas as atividades físicas que você faz queimam calorias. E isso é o que faz você perder peso. Então é hora de repensar o quão longe são as coisas que você faz como trabalho, academia, o supermercado e a casa dos seus amigos.

Considere esta dica de verdade. É algo que fará a diferença na sua vida. Alguém que não caminha nada, de repente passa a caminhar 2km por dia? Já é algo, não? Isto pode ajudar ainda mais suas dietas de perda de peso e gordura.

Isso não significa que você tenha que ficar sentado na frente da TV 12 horas por dia! Muito pelo contrário, você conhece o jogo de vídeo game ;Dance Dance Revolution?

Ele ;pode ser um ótimo aliado para praticar exercícios físicos. De acordo com a Universidade de Wisconsin, La Crosse, as pessoas que que jogavam este jogo, queimavam até 10 calorias por minutos, o que é equivalente a uma boa corrida.

Outra boa dica é o SUPLEMENTO DERMACAPS ! Emagrece e recupera sua saúde!

Viu só? Coisas que você nem imaginava não é mesmo? Que tal ver este vídeo sobre o assunto para te ajudar ainda mais na sua busca pelo corpo ideal?