15 maneiras de evitar um desejo | Nutrição

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Você está no escritório e você passar pela frente da máquina de snacks: é essa saco de batatas leva meu nome? Ojeas uma revista e, de repente, o yum!, eu comeria a caixa (¡inteira!) de chocolates da foto. Maldito vontade!

Quando você se encontra em situações semelhantes, você custa para não cair em tentação? Tome nota destes 15 dicas para controlar (ou diminuir) a coação irresistível a pouco saudáveis caprichoso. Falo também sobre o emagrecedor em capsulas Alfacaps e o shake emagrecedor Lineshake, que me ajudam no processo de emagrecimento.


1. Passeie. Estudos recentes indicam realizar um pequeno, mas intenso exercício regula o apetite. Assim, dê um passeio ao longo de 15 minutos e irás resistir à tentação de comer o doce que tinha em mente.


2. Toma bebidas com sabores.Uma infusão de, por exemplo, hortelã, frutas vermelhas, ou basílico é refrescante e fartará o seu apetite, sem que ingieras nenhuma caloria. Ultimamente venho tomando o Shake Emagrecedor LineShake! Alem de refrescante e saboroso, esse shake emagrecedor é capz de substituir refeições com muita qualidade e saude!


3. Pegar o controle e jogar! Está estudado que os videogames são uma forma de distrair a mente e esquecer o que bem entendesse. Quando terminar a partida, nem te lembrarás o que você tinha em mente comê-lo.


4. Chá de gengibre. Descasca e corta um pouco de gengibre, adicione-o junto com algumas fatias de limão em um litro de água quente e fíltralo. Você pode beber frio ou quente. Com esta bebida vai sentir-se aquele que acredita ser carente!


5. Faça uma pausa. Se você está trabalhando e de repente você está com fome, aproveite para fazer uma pausa, conversar um pouco com os colegas ou, se você estiver em casa, faça qualquer coisa que te distraia. Está comprovado que quando a mente não tem nada em que pensar tendemos a ter mais fome.


6. Bebe água. Muitas vezes confundidos com fome, com sede, em vez de apetite, o que temos é a desidratação. Assim, tomar um bom copo de água e sacie sua vontade.


7. Masajéate a frente. Soa estranho, mas funciona. Taparte a testa com a mão durante 30 segundos pode minimizar a intensidade de um desejo, bem como fazer com que esqueça a imagem da bem-aventurada bolo.


8. Mastiga chiclete. Está comprovado que as pessoas que mastigam chicletes sem açúcar durante as três horas seguintes a ter comido tem menos sintomas de desejo e compulsão durante esse tempo.


9. Torne-se um selfie enquanto você alimentar os seus desejos. Quando você vê a foto, como se lhe tirar a vontade de voltar a cair na armadilha!


10. Fareja jasmim. Em um pote pequeno mistura a essência dessa flor: tem o poder de saciar o apetite e diminuir o apetite. O jasmim alivia o desejo de algo doce. Alfacaps pode te ajudar aqui!!!


11. Medita. O estresse aumenta as chances de ter desejos de ansiedade que provoca. Teste com esticar um par de minutos, medita, ou simplesmente descansa a mente quando notes que você sente vontade de um pouco saudáveis.


12. Toma um aperitivo de fibra e proteína. Ambos os nutrientes te darão energia, e o tempo que seu corpo leva em digerirlos você terá a sensação de saciedade. Os frutos secos, como os pistaches e amêndoas têm muita proteína e fibra.


13. Toma um pouco de seu desejo desejado, e algo saudável em maior quantidade. Se não há forma de evitar cair em tentação…Tenta que seja só um pouco e combine-o com outro alimento que seja nutritivo.


14. Pensa no futuro. Distrai sua mente com outros pensamentos que podem ser úteis e esperançosos. O esquecerá a vontade!


15. Faça algo relaxante. Você relaxa pintarte as unhas, ler um bom livro ou depilar-se as sobrancelhas? Evita a ansiedade e mantenha-se ocupada.


16. Tome um inibidor de apetite capaz termogenico capaz de inibir sua vontade de comer, se nenhuma das outras alternativas funcionarem. Confira o post do site Corpo Moderno, sobre o emagrecedor ALFACAPS.