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10 Exercícios para reafirmar seu braços de uma vez por todas

Você se preocupada com os braços flácidos? Se é assim e não gosta de academia ou não tem tempo para ir, é hora de que saibas que podes acabar com essa flacidez a partir do conforto de sua casa.


Apenas lembre-se: acabar com a flacidez, não se consegue da noite para o dia, mas se você trabalhar duro o resultado será evidente. Você só tem que estabelecer uma rotina de exercícios e identificar os alimentos que não fazem bem ao seu corpo, como farinha branca, açúcar refinado e refrigerantes.


1. Pegue as estrelas


menina esticando os braços


Este exercício tem a função de aquecimento, corrige a postura e fortalece as costas.



  • Fique em posição reta e inclina a cabeça para trás.

  • Realiza o seguinte movimento de forma alternada: estica a tua mão direita e depois a esquerda, ciérralas na mão cada vez que faças uma estrela.

2. Torne-se um pequeno elefante


menina fazendo exercício


Ajuda a fortalecer as costas e o pescoço, enquanto relaxa os músculos peitorais.



  • Afaste as pernas na largura dos ombros e inclina seu corpo para frente. Controla a posição de costas.

  • Relaxa e solta os braços, começa a balancearlos da direita para a esquerda, dando breves passos para trás. Sua cabeça deve seguir o movimento dos braços.

3. Transforme-se em cobra


menina fazendo exercício


No início você terá um pouco de dificuldade, mas com o tempo será mais fácil.


4. Jogue tênis!


menina com bola de tênis


Isto irá ajudá-lo a fortalecer os músculos do tórax.



  • Em posição reta separa ligeiramente suas pernas

  • Toma uma bola de tênis e coloque-a entre as palmas das mãos na altura do peito

  • Aperta com força a bola e solta lentamente, apontando seus cotovelos para fora e regrésalos pouco a pouco a sua posição original

5. Se você não tem peso, os livros podem servir


garota levantando pesos


Reafirma peitorais e fortalece os músculos das costas.



  • Em posição reta, estica os braços para a frente, com as palmas das mãos apontando para cima

  • Toma um livro grosso com cada mão, ou usa umas pesos

  • Abre os braços para os lados e, em seguida, júntalos novamente diante de ti

6. Move seus braços como tesouras


menina exercitando braços


Esticar os músculos peitorais e corrige a postura.



  • Em posição reta, relaxa os ombros e separa as pernas

  • Abre os braços para os lados, com as palmas das mãos para baixo

  • Estíralos diante de ti e crúzalos, alternando o braço esquerdo sobre o direito, e vice-versa.

7. Voa qual a ave do paraíso


menina, movendo seus braços


Fortalece os músculos peitorais.



  • Entre reta e abre levemente as pernas

  • Estica os braços na horizontal e com palmas de suas mãos para cima

  • Leve os braços para trás, o mais longe possível e volte à posição inicial

8. Acomoda seu travesseiro


menina acomodando travesseiro


Fortalece os músculos peitorais.



  • Em posição reta, com os pés juntos

  • Toma um travesseiro em suas mãos, e depois deixe suéltala com toda a força que puder

9. Sei de uma pequena berço


menina com os braços cruzados


Fortalece e estabiliza os músculos do peito.



  • Em forma reta, cruza os braços em frente ao seu peito, abraçando-o com as mãos seus cotovelos

  • Tenta levantar as mãos nesta posição, cria tensão, pressionando as palmas contra os cotovelos

10. Pare com seu queixo


exercício para o queixo


Fortalece peitoral e costas.



  • Dobre os braços à sua frente, deixando os cotovelos à altura dos seus ombros

  • Coloque as palmas das mãos uma em cima da outra

  • Com força, pressionando o queixo contra suas mãos, exercendo pressão com o queixo e resiste com seus braços

Nota:


Durante os primeiros 10 dias de cada exercício deve ser repetido 20 vezes; em suma, as repetições 10. Os exercícios podem ser feitas em forma de rotina três vezes por semana.

10 Exercícios para reafirmar seu braços de uma vez por todas
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