Carregando...

10 Atores que só participaram em um filme de sucesso

Tudo parecia ir de vento em popa para estes atores, seu trabalho foi reconhecido mundialmente, e seus personagens conseguiram permanecer na mente do público. Mas seu sucesso foi fugaz e ficaram no esquecimento ou reduzidos a personagens medíocres em filmes de pouco impacto.


Estes 10 famosos conseguiram estar no topo, mas logo caíram na córnea e, até à data, não foram capazes de recuperar a sua fama.


1. Rupert Grint


Garoto ruivo com terno e expressão séria


Os três atores principais de Harry Potter, Rupert Grint foi o único que não conseguiu fazer decolar sua carreira. Sua escassa participação em outros projectos não lhe ajudou a ser reconhecido fora do papel de Ron.


Mas, durante uma entrevista, admitiu que não estava seguro de que quer continuar atuando, depois de abrir uma cadeia hoteleira que foi picada, Rupert quis tentar de novo e apareceu nas séries Finas e em Sick Note.


2. Mila Kunis


Menina dançarina de ballet, sentada no chão


Se bem Mila é conhecido pela série de televisão That 70’s show, na grande tela, apenas lembramos por sua atuação em cisne negro, filme que conseguiu mostrar seu talento para o drama. Desde então, só foi lançado em comédias regulares como Ted, O clube das mães rebeldes e Natal das mães rebeldes.


3. Jaden Smith


Menino de cabelo chinês sentado em um banco de madeira com sua mochila


Parecia que Jaden seguiria os passos de seu pai, quando ele apareceu no filme Em busca da felicidade, no entanto, só teve outro papel, mais ou menos conhecido, mas que não se igualou ao primeiro; nos referimos a The Karate Kid.


Mas ainda é jovem e tem toda uma vida para voltar para a tela grande, agora está mais focado em modelagem.


4. Taylor Lautner


Cara musculoso carganco nos braços uma menina para a floresta


O famoso lobo de Crepúsculo é lembrado como… o lobo do Crepúsculo, tudo porque sua carreira não conseguiu prosperar apesar de ter causado um grande furor com suas cenas sem camisa. Embora não tenha desaparecido de todo, e tem grande atividade em suas redes sociais, quase não interveio em outros filmes.


5. Hayden Christensen


Garoto de lentes de aumento e boné, com uma expressão preocupada e soprendida


Qualquer um poderia acreditar que depois de interpretar Anakin Skywalker em Star Wars sua carreira de ator estaria cheia de grandes sucessos. Mas ao receber péssimas críticas sobre sua pobre atuação, Hayden conseguiu redimir-apenas com um filme: Shattered glass.


Embora não tenha deixado de fazer produções, nenhuma recebeu tanto reconhecimento como para deixar de conhecê-lo como o Darth Vader mais odiado do cinema.


7. Marlon Wayans


Menino de pele escura, com cabelo chinês e colete verde


Embora seja mais conhecido por Onde estão as loiras? e Pequenino, mas perigoso, o único filme aclamado pela crítica, em que participou foi em Réquiem para um sonho (Jared Leto.


Sua atuação foi referida e o público chegou a pensar que se tratava de um cara com um caminho promissor, mas depois de interpretar o jovem viciado não voltou a sair em outra fita de qualidade.


7. Linda Blair


Menina de cabelos longos a ver com expressão sombria


Linda ganhou fama internacional por seu papel de Regan, mas, por si, tornar-se um lugar em Hollywood é difícil, para uma criança é mais. Seu papel em O Exorcista eclipsou o resto de sua carreira e só chegou a atuar em filmes de terror medíocres que sempre faziam referência ao seu papel mais aclamado.


Atualmente exerce a profissão a que aspirava desde pequena: veterinária.


8. Macaulay Culkin


Menino loiro com gorro de inverno gritando


Na década de 90 Macaulay gozou de grande popularidade graças às esqueceram de Mim. Após o seu sucesso, o ator fez uma pausa de nove anos, mas quando tentou retornar ao mundo do cinema, não conseguiu chamar a atenção até 2014, mas não por seu talento, mas por seus escândalos e aspecto desalinhado.


Hoje, aos 38 anos, ela se desfez de seu longo cabelo e mudou as camisas de lenhador por roupas elegantes.


9. Brendan Fraser


Cara musculoso com uma tatuagem no braço


Apesar de que é mais conhecido por aparecer na trilogia A Múmia, um ano antes, participou da fita vencedora do Oscar, Deuses e monstros em que dividiu a cena com Ian McKellen.


Sua atuação no filme demonstrou um grande talento que pôde ter sido explorado, mas os filmes que se seguiram foram comédias e um que outro cameo.


10. Brandon Lee


Homem de cabelo longo e a cara pintada de branco


Neste caso, é muito triste, porque o seu único sucesso, “O corvo”, não se deveu à falta de talento, mas a um trágico acidente. Durante a filmagem da cena em que morre Eric, o que deveria ser um tiro fictício criado com efeitos especiais terminou em um erro fatal.


O corvo tornou-se um sucesso mundial graças ao talento de Brandon, que não conseguiu brilhar por causa da negligência de seus companheiros no set.

Vote na matéria