Carregando...

Pronto para as novidades?

Clique no botão e explore nosso site
Confira as matérias

10 Atores que não ganharam um Oscar e são dignos de um

Alguns artistas se destacam por seu brilhante talento. As participações em seus filmes simplesmente te deixam sem palavras. Têm uma boa aparência, tem carisma e são extraordinariamente camaleônicos dentro da tela grande. No entanto, nunca foram reconhecidos pela grande Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.


Foram nomeados em várias ocasiões, mas sempre viram passar diante de seus olhos a tão esperada estatueta dourada que todos os atores do cinema desejam, o famoso Oscar. Nunca lhes foram reconhecidos os seus méritos, mas nós sabemos que são dignos do prêmio. Eles são os 10 atores que deveriam ter ganho um Oscar.


1. Edward Norton


Ator Edward Norton


O ator foi indicado em um par de ocasiões ao Oscar, a primeira vez foi em 1996, por sua estréia no filme Primal Fear, mas só recebeu um globo de ouro. Outros filmes que tenha sido nomeado foram A raiz do medo, e sua incrível atuação no filme História Americana X.


2. Winona Ryder


 Atriz Winona Ryder em um tapete vermelho em hollywood


A atriz foi indicada duas vezes, em 1994 e 1995, por seu papel nos filmes Mujercitas e A Idade da Inocência. Embora sua interpretação foi memorável, não ganhou em nenhuma das duas ocasiões.


3. Tom Cruise


Ator tom cruise


Tom Cruise já foi indicado três vezes ao Oscar por seus papéis em filmes: Nascido em quatro de julho, Jerry Maguire e Magnolia.


Apesar disso, e graças à série Missão Impossível, tornou-se um dos homens mais ricos de Hollywood, além de ser testado como produtor e diretor.


4. Michelle Williams


Atriz Michelle Williams na plícula meu din-de-semana com marrilyn monroe


Apesar de já ganhou um monte de prêmios ao redor do mundo, Michelle Williams nunca ganhou um Oscar, só foi nomeada em três ocasiões, a primeira delas em 2006 pelo filme o Segredo da montanha, em 2011, por “Blue Valentine e em 2012 a Minha semana Com Marilyn.


5. Johnny Deep


Atriz Jonhy deep como jack sparroww em piratas do caribe


O ator de 50 anos tem participado e interpretando uma grande quantidade de papéis, onde surpreendeu-nos. Isso lhe fez ganhar o amor incondicional do público. Johnny Deep e foi indicado em três ocasiões pela Academia: em 2003 por seu papel como Jack Sparrow do filme Piratas do Caribe, em 2004, o filme em busca da terra do nunca, jamais, e em 2008 como melhor ator no filme Sweeney Tood: O barbeiro demoníaco da rua Fleet.


6. Naomi Watts


Atriz Naomi Watts posando para uma revista


A atriz australiana foi premiada com mais de 60 prêmios, mas falta-lhe o reconhecimento por parte da Academia. Foi indicada duas vezes como melhor atriz: em 2004 pelo filme 21 gramas e, em 2013, por O impossível. O filme” Birdman ganhou o renomado prêmio do Sindicato de Atores.


7. Ralph Fiennes


Ator Ralph Fiennes no filme a lista de shindler


O vilão romântico do cinema contínua esperado que a Academia reconheça seu grande trabalho de ator. Alguns de seus filmes foram mais bem-sucedidas do que outras. Em 1993, o filme A Lista de Schindler conseguiu obter 12 indicações ao Oscar e ganhou 7 prêmios, mas nenhum incluía o de melhor ator principal. O mesmo aconteceu com o filme O Paciente Inglês , onde foi indicado a melhor ator, mas não obteve a tão esperada estatueta.


8. Amy Adams


Atriz Amy Adams no filme escândalo americano


Talvez pense que com mais de 100 indicações e 60 prêmios a atriz também teria entre suas estatuetas, o tão aclamado Oscar, mas o certo é que nunca ganhou, apesar de que em cinco vezes foi indicada: filmes, Junebug em 2006, A dúvida em 2009, O Lutador em 2011, The Master em 2013 e Escândalo Americano em 2014.


9. Gary Oldman


Ator Gary Oldman


Embora os críticos o chamam de o melhor ator britânico de nossos tempos, Gary Oldman nunca recebeu um Oscar. Foi indicado em uma única ocasião, pelo filme O espião que sabia demaisem 2012. Gary é o grande mestre da transformação e o demonstrou de maneira bem-sucedida em filmes como Drácula, O Quinto Elemento e muito mais que sempre nos lembraremos.


10. Leonardo DiCaprio


Ator Leonardo Di Caprio no filme o lobo de wall street


Todo o mundo tem sido testemunha das várias ocasiões em que o ator esteve perto de ganhar um Oscar. Tem uma grande quantidade de papéis, onde demonstrou que é multifacetado e muito talentoso, mas ainda assim não conseguiu ser reconhecido pela Academia. A última vez que recebeu uma nomeação foi em 2014 o filme” O lobo de Wall Street, mas o filme Gravidade do diretor Alfonso Cuarón arrasou com a maioria dos prêmios.

10 Atores que não ganharam um Oscar e são dignos de um
Vote na matéria